visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
29.11.21

Smallzy conversou com Perrie, Leigh-Anne e Jade da Little Mix sobre como suas vidas não são as mesmas desde que tiveram filhos, se elas se arrependem de algumas das coisas que usaram ao longo dos anos, sobre Perrie assistir  vídeos antigos do Little Mix no YouTube e as meninas confirmaram que o grupo irá continuar.

Smallzy comentou que a vida não é mais a mesma de antes, especialmente para Leigh-Anne e Perrie que tiveram filhos.

Leigh-anne: “É muito diferente hoje em dia. Quer dizer tipo, a melhor coisa do mundo? Tipo, não é Perrie? É simplesmente ‘uau’, não tenho palavras para isso.

“É a maior recompensa e a coisa mais mágica do mundo inteiro. Eu amo isso.” disse Perrie.

Little Mix sobre comemorar 10 anos como uma banda feminina épica e que não existem muitos ícones pop que têm um álbum de maiores sucessos:

“Quer dizer, tem sido estranho. Obviamente todas nós estamos saindo um pouco da área de conforto. Mas sim, tem sido um ano estranho, mas cheio de mudanças interessantes para nós. E sim, este ano é para comemorar os 10 anos de Little Mix, uma década de um grupo feminino épico e não poderíamos estar mais orgulhosos. O álbum foi lançado, estamos muito animadas com isso. Claro que os fãs vão adorar, tanto as novas faixas como todos os outros sucessos. Não são muitos os ícones pop que podem dizer que têm um álbum dos maiores sucessos. Você sabe o que eu quero dizer?”

Smalzzy: “Quando chega aos 10 anos, Perrie, você olha para trás? É como uma caminhada pela estrada da memória? Você vê coisas como performances ou fotos de você mesma se antigamente e pensa ‘Oh meu Deus, o que estávamos vestindo? O que nos fez pensar que era uma boa ideia?’?”

Perrie: “O tempo todo! Na verdade, sou uma esquisita. Às vezes eu sento na cama à noite e assisto vídeos da Little Mix no YouTube até às 3 da manhã. E então eu simplesmente entro em um buraco negro e fico assistindo outro e outro e outro. Eu passo pela história do Little Mix e apenas sento na cama sozinha e fico emocionada porque acho que alcançamos tanto. Oh meu Deus, estou tão triste. ”

Smalzzy disse para ela não ler os comentários. “Você poderia ter achado a cura do câncer e ainda teriam comentários maldosos sobre você. Isso é a internet, certo?”

“Sim, é verdade. As pessoas adoram reclamar, na realidade” diz Perrie.

Leigh-Anne falou sobre sua memória favorita ao longo dos 10 anos – ela disse que elas descobriram a Cheezel’s na Austrália.

“Obviamente os nossos fãs. Eu sinto que toda vez que vamos (à Austrália), vocês são tão leais, é lindo de ver. E você sabe o que mais eu provavelmente diria? Vocês nos ajudaram a descobrir Cheezles. ”

Smallzy entao lembrou de quando levou o salgadinho Cheezels para as meninas em Londres:

“Vocês se lembram quando comprei aquela caixa azul de queijos? Eu literalmente não coloquei outras roupas íntimas  na mala só para poder levar a caixa de Cheezels e Perrie enlouqueceu? Eu me lembro de todos nós  malucos com os Cheezels.” 

Leigh-Anne contou sobre sua vontade de comer Cheezles enquanto estava grávida.

“Você sabe que durante toda a minha gravidez tudo que eu queria eram Cheezels. Eu até entrei em contato com meu empresário e falei, ‘Por favor, fale com a gravadora australiana e pergunte a alguém, qualquer um, se eles vão me mandar alguns Cheezels. Meu namorado teve que me levar à loja para tentar encontrar algo semelhante.”

As meninas por fim confirmaram que Little Mix irá continuar no futuro.

“Eu só acho … Little Mix, 10 anos depois … É algo que eu acho que nunca irá acabar! Podemos apenas agradecer por fazer parte de nossa jornada…”

Smallzy concordou:

 “Muitos artistas vieram e se foram  desde que nos conhecemos e acho que é uma prova para vocês três estarem aqui hoje. E mesmo assim vocês seguem gravando músicas e lançando um álbum de grandes sucessos e por isso eu lhes dou os parabéns.”

 

Tradução e adaptação: Equipe BrasilLM

Fonte: Music News

 

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &