visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
24.11.21

A estrela da Little Mix falou com os fãs durante uma live no Instagram.

Perrie Edwards compartilhou uma história hilária do momento em que sua bolsa estourou e a reação de sua mãe.

A estrela da Little Mix de 28 anos estava falando aos fãs durante uma live no Instagram antes do lançamento de sua nova marca de moda de luxo, Disora.

Antes de falar sobre o lançamento da sua própria grife, a cantora falou sobre o nascimento de seu filho Axel e revelou aos fãs uma divertida conversa que aconteceu com sua mãe logo após a sua bolsa estourar.

A estrela da Little Mix, que mora em Cheshire com seu parceiro, o jogador de futebol do Liverpool Alex-Oxlade Chamberlain, deu à luz seu filho, Axel, no início de 21 de agosto.

Ela disse:

“Em primeiro lugar, muita coisa mudou ultimamente. Eu tenho um bebê, o que é uma loucura para mim. Ele está ali agora, dormindo pacificamente e eu sinto que a qualquer segundo que eu começar a conversar sobre as coisas da Disora ​​e ele vai começar a chorar.

Em primeiro lugar, vamos conversar sobre o bebê. Eu tenho meu pequeno bubba Axel, que é literalmente minha obsessão agora. Ele veio três semanas mais cedo.

Então eu estava na cama, dormindo profundamente, e acordei e minha bolsa estourou. Então eu corri para o quarto da minha mãe sendo que ela basicamente veio para a minha casa na quarta-feira para me ajudar a arrumar o berçário e me ajudar com o bebê. Ela estava tipo ‘Vou chegar três semanas mais cedo para ajudá-lo a organizar as coisas. Tudo bem?

Fui para a cama sexta à noite e minha bolsa estourou, então corri para o quarto da minha mãe e ela disse ‘não, você provavelmente fez xixi na cama. Vá para a cama’.

Eu disse ‘desculpe?’, Ela disse ‘provavelmente é apenas sua bexiga. Você não consegue controlar sua bexiga hoje em dia.’

Eu estava tipo ‘não, não, senhora, algo está acontecendo. Eu acho que minha bolsa estourou.’

Então, tivemos que ir para o hospital. Foi a coisa mais emocionante que experimentei na minha vida. Ele veio três semanas antes, então foi uma grande surpresa. Ele chegou mais cedo e eu não estou brava porque temos três semanas de bônus. É assim que eu chamo.

Mas ele é o melhor. Ele é uma lenda. Ele é um bom menino.”

Durante a live, Perrie disse a sua mãe, que estava sentada do outro lado da sala, que os espectadores estavam rindo da conversa, além de revelar que seu parceiro de futebol estava fora quando sua bolsa estourou. Ela disse:

“Mãe, as pessoas estão rindo que você pensou que eu fiz xixi na cama.

Ela realmente pensou que eu tinha feito xixi na cama. Ela disse para voltar para a cama, e eu disse que não vou voltar para a cama, você precisa me levar ao hospital.

Alex nem estava aqui. Ele estava em um hotel naquela noite, então queríamos ter certeza de que minha bolsa realmente havia estourado, caso eu ligasse para ele e ele ficasse preocupado e viesse correndo para o hospital e eu teria que realmente me molhar!

Mas ele nasceu naquela manhã. Foi a experiência mais incrível da minha vida. Eu literalmente não consigo nem explicar o quão incrível foi. Ele é simplesmente o melhor.”

Confira:

Tradução e adaptação: Equipe BrasilLM

Fonte: Cheshire Live

 

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &