visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
04.12.21

Little Mix estavam visivelmente emocionadas após sua última apresentação na televisão juntas minutos após o anúncio de hiatus do grupo.

O grupo estava no programa para promover seu novo single Between Us e o álbum de maiores sucessos de mesmo nome, embora tivessem que gravar sua apresentação duas vezes por não conseguirem conter as lágrimas.

Uma fonte disse:

“Foi muito emocionante. As garotas estavam e soavam incríveis, mas claramente foi difícil para as mesmas saber que estavam dando um tempo. Elas passaram por muito na última década – não é surpresa que elas tenham derramado lágrimas.

Between Us é uma faixa tão poderosa de qualquer maneira, mas tocá-la minutos após a confirmação do intervalo foi intenso. Elas tiveram que fazer isso duas vezes. Assim que terminaram, todos os convidados do show correram para dar um abraço nelas.”

Após sua apresentação na série de Norton, cujo episódio foi transmitido na sexta-feira (3 de dezembro), a integrante Jade Thirlwall revelou que foi difícil manter tudo sob controle durante a apresentação, dizendo ao apresentador:

“Nós literalmente choramos o dia todo. não é?”

Discutindo a decisão de fazer uma pausa em seu “pico”, Thirlwall acrescentou:

“Mesmo agora no grupo Whatsapp, pensamos: Certeza que querem fazer isso, meninas?”

Obviamente, nós nos amamos muito e somos uma família. Parece que é a hora certa.”

Assista a performance completa, além da entrevista e confira as fotos da apresentação:

Fonte: The Sun e The Independent I Tradução e Adaptação: BrasilLM

Salvo em: Noticias | Performances
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &