visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
15.05.21

O documentário Leigh-Anne: Race, Pop & Power, lançado em 13 de maio de 2020 pela BBC, foi produzido por Kandise Abiola e dirigido pelo amigo de infância de Leigh-Anne, Tash Gaunt.

Esse poderoso documentário único segue a estrela do pop, Leigh-Anne Pinnock, enquanto ela confronta sua experiência como a única integrante negra da Little Mix e como uma mulher negra na indústria da música.

“A maior parte do documentário sou eu falando sobre minhas experiências, sendo a integrante negra da minha banda no meu mundo pop muito branco”, diz Leigh-Anne. “Eu realmente queria que as pessoas vissem que só porque sou bem-sucedida não significa que eu não serei afetada pelo racismo.”

O documentário foi gravado no ano de 2020, um ano em que convergiu o assassinato de George Floyd e a quarentena da Covid-19, o que proporcionou a muitas pessoas um tempo incomum para refletir sobre o racismo na sociedade.

Confira as fotos promocionais divulgadas pela BBC:

A equipe BrasilLM traz para vocês a versão legendada do documentário, assistam:

Youtube:
OPÇÃO 1:
 

OPÇÃO 2:

OPÇÃO 3:

 

OPÇÃO 4: 

 

 

 



12.10.21

Jesy Nelson foi alertada por sua ex colega de banda, Leigh-Anne do Little Mix, sobre o fato de seu bronzeamento excessivo ser ofensivo para pessoas negras.

Jesy tem sido acusada de roubar a cultura negra praticando blackfishing.

The Sun revela que Leigh-Anne, 30 anos, se desentendeu com Jesy, 30 anos, por usar bronzeamento artificial e penteados para parecer com descendente negra.

Leigh-Anne, que tem descendência barbadiana e jamaicana, alertou Jesy sobre sua aparência no verão passado enquanto fazia seu documentário sobre racismo para a BBC.

Aquilo colocou uma barreira entre as meninas conhecidas por seu single “Shout Out to My Ex”, meses antes da Jesy deixar o grupo em dezembro.

Uma fonte disse:

“Leigh-Anne teve uma conversa com Jesy, tentando explicar porque ela estava chateada e o porque de isso ser tão ofensivo. Ela sentiu que tinha que abordar esse assunto enquanto fazia seu documentário sobre racismo, mas, aparentemente, não resultou em nada.”

“ Para Jesy dizer que nunca ouviu falar disso antes (blackfishing) é muito rude”.

“É muito frustrante saber que ela não levou nada disso em consideração”.

Jesy disse que só sofreu acusações de blackfishing após deixar o Little Mix, mas uma fonte próxima do grupo disse que os representantes do Little Mix também a alertaram três anos atrás quando a mesma encheu seu cabelo de tranças.

Ela foi acusada de apropriação cultural e deletou a foto do Instagram.

Jesy, que usou tranças em seu primeiro clipe solo de “Boyz”, que foi lançado na sexta-feira, foi questionada sobre isso na semana passada. Ela disse ser uma “mulher branca britânica”, o que causou estranheza em alguns fãs que foram induzidos a acreditar que ela era birracial.

Perguntada anteriormente sobre blackfishing, Jesy disse:

“Durante todo o tempo em que estive no Little Mix nunca ouvi nada disso. Eu saí do grupo e as pessoas começaram a falar sobre isso do nada.”

Leigh-Anne e suas colegas de grupo Jade Thirlwall e Perrie Edwards, ambas com 28 anos, pararam de seguir Jesy no Instagram durante o final de semana depois dos comentários sobre blackfishing.

Jesy não falou com o trio desde dezembro.

 

Fonte: The Sun



05.10.21

Acho que tenho uma vida bastante agitada – ou tive uma vida bastante agitada, antes da pandemia”, Jade reflete enquanto conversávamos ao telefone em uma (surpreendentemente) fria manhã de final de setembro. “Mas a pandemia deu a todos uma chance para refletir e pensar sobre suas prioridades – e assim saí dessa experiência com ainda mais motivação e mais ambição de alcançar todas as coisas que desejo.”

Fora da música? Para Jade Thirlwall, de 28 anos, fazer movimentos na indústria da beleza está no topo dessa lista de prioridades.

Sempre que fazemos vídeos, sou eu quem envia ideias de looks e maquiagens para nosso maquiador e estilistas e fico tipo, ‘Ohhh, deveríamos experimentar este look e deveríamos fazer este olho‘”, ela ri. “Eu sabia que juntos poderíamos criar minha paleta dos sonhos, algo que meus fãs pudessem usar para criar looks fora deste mundo de loucos.”

Falando de seu apartamento em Londres, Jade está relaxada, aberta e cheia de paixão – por sua vida no Little Mix, sua vida pessoal e seus próximos empreendimentos de beleza. E para não mencionar: muito feliz que o tempo esteja mudando, para que ela possa lançar sua paleta apropriada para o outono nas noites pós-pandemia, imediatamente. “Eu sou uma garota do inverno. Eu gosto do frio. Eu gosto de me sentir confortável. Sim. Para ser sincera, o verão não é minha vibe”.

Amo beleza – sempre amei desde muito cedo.

Isso é meio que um retrocesso, mas eu fiz um curso de maquiagem na faculdade naquela época, então sempre tive um amor por maquiagem ao longo dos anos. Acho que o Little Mix tentou de tudo que você pode pensar quando se trata de estilos e tendências diferentes.

Acho que meus fãs sabem que adoro experimentar cores.

E eu amo todo o glamour de tudo isso e todas as diferentes sombras. Cada vez que faço uma sessão de fotos ou um vídeo, é uma chance de fazer um visual diferente – e sou muito versátil quando se trata disso. Então, sim, parecia que quando eu e Beauty Bay começamos a trabalhar juntos, eles eram conhecidos por fazer as melhores paletas, então parecia que iria dar certo.

Nos últimos anos, especialmente, eu e as meninas começamos a nos aprofundar nas coisas pelas quais somos individualmente apaixonadas ou nas quais trabalhamos juntas, e tem sido adorável.

Obviamente, apoiamos muito os empreendimentos umas das outras, e acho que isso deu aos fãs mais uma chance de ver o que está dentro de nós. Isso dá às pessoas uma visão de que elas realmente não sabem muito sobre Little Mix ou sobre nós individualmente, elas podem pensar: ‘ah, na verdade Jade gosta desse tipo de coisa e Leigh gosta desse tipo de coisa e Perrie curte tal cor…Tem sido adorável, e acho que o último ano e meio deu a todos nós a chance de refletir e pensar sobre as coisas que queremos fazer sozinhas e em grupo.

Estou em uma fase da minha vida em que estou tão confortável na minha própria pele.

Eu sei exatamente o que funciona para mim. Não tenho medo de tentar coisas novas e experimentar cores e tal. Eu acho que, como alguém que ama arte e outras coisas em geral, isso funciona. É uma forma de arte para mim, me maquiar e me expressar dessa forma é realmente incrível. Então me senti muito bem [em fazer uma paleta de sombras com Beauty Bay. Acho que a pandemia deu a todos a chance de obter uma perspectiva melhor de todas as coisas que são prioridade.

A melhor versão de mim mesma em termos de maquiagem é apenas elevar minha beleza natural.

Acho que todo mundo deveria fazer isso! Acho que quando comecei no Little Mix e quando era adolescente, a maquiagem era usada como uma máscara para cobrir quem eu realmente era, entende? E a medida em que fui amadurecendo, percebi que não é uma máscara; maquiagem é mais uma expressão de quem você realmente é, e não serve para se cobrir. É para se elevar. Então agora não costumo exagerar tanto quanto antes. Eu faço coisas que já acentuam minhas características ao invés de esconder.

Eu acho que minha maquiagem favorita em uma noite fora ou algo assim é apenas um clássico olho esfumado dourado.

Essa é a minha escolha porque combina com o meu tom de pele e sinto que todo mundo consegue ficar lindo com um olho esfumado dourado. E isso está definitivamente na paleta.

Acho que essa paleta foi uma oportunidade de mostrar a todos um pouco sobre mim que talvez elas não conhecem – como meu amor por pedras e cristais de cura; minha espiritualidade, que é definitivamente algo pelo qual me tornei cada vez mais apaixonada nos últimos anos.

Eu precisava de algo que me mantivesse com os pés no chão e me mantivesse bem, mental e fisicamente. Se tornou parte disso espiritualmente e eu sou obcecada por cristais. Minha mãe é obcecada por cristais e esse foi um dos meus primeiros pensamentos ao fazer a paleta. Essa é a inspiração original. Eu me sinto como a paleta – era importante para mim ter algo para todos, porque estou bem ciente de que algumas pessoas não gostam de experimentar muito ou algumas pessoas adoram se divertir muito. Então, quando concordei em fazer isso com Beauty Bay, queria ter certeza de que atenderia a todo tipo de pessoa e cada tom de pele diferente. Não importa o quanto você queira se aventurar ou não, está tudo aí.

Sempre tenho cristais comigo onde quer que esteja.

Alguns atendem a certos aspectos da sua vida ou ao que você precisa naquele momento. Eu nomeei alguns tons na paleta depois dos meus cristais favoritos – turmalina é a minha pedra favorita, afasta qualquer negatividade. Eu acho que não importa o quanto as pessoas acreditem nisso ou não, apenas de uma perspectiva psicológica, para mim, é tudo uma questão de se aprofundar. Eu acho que é muito importante se livrar de qualquer energia negativa e constantemente manter a positividade. Suponho que não tenho uma religião específica, então uso isso como um meio de acreditar em algo maior do que eu e que funciona para mim.

Definitivamente, houve muitas mudanças em minha vida recentemente. Muita coisa aconteceu.

Obviamente, eu e as meninas somos três – duas das meninas acabaram de ter filhos, então houve muitas mudanças em minha vida. Eu conheci alguém, me apaixonei e todas essas coisas sentimentais, então – sim! Definitivamente parece que, mais do que nunca, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Mas é tão emocionante e, como dissemos antes, a pandemia deu a todos a chance de refletir e pensar sobre suas prioridades e pensar sobre as coisas em que realmente querem se concentrar. Saí dessa experiência com ainda mais motivação e mais ambição de alcançar todas as coisas que quero alcançar e estar mais presente para minha família e amigos – e, obviamente, sair mais e usar mais maquiagem! Porque eu passei um ano e meio no apartamento sem nada e estava toda relaxada, então foi bom começar a me vestir de novo.

As outras meninas estão adorando ser mães, honestamente, elas se adaptaram a isso muito bem.

Eu sempre soube que seriam ótimas mães, fui ver Leigh na semana passada e conheci as gêmeas que são tão lindas, elas dormiam o tempo todo – mas quer saber, foi tão estranho porque sempre éramos só nós. Pela primeira vez, estamos realmente percebendo que elas tiveram filhos – na verdade, vendo-os ali na nossa frente, realmente são reais; não era um adereço. Eu sinto que, por causa de todos os videoclipes que temos feito com elas grávidas, não sei por que, mas na minha cabeça eu meio que não pensei que fosse real ou tipo – todas as vezes que estávamos fazendo um videoclipe, cada personagem que elas interpretavam em um videoclipe giraria em torno de sua gravidez também, então foi quase como um pequeno teatro divertido que estávamos fazendo. Ver Leigh e os bebês foi como, “Oh, eles estão aqui e são perfeitos e você é mãe agora e tem que fazer isso”. Mas estou tão orgulhosa delas e elas arrasaram. Elas são rainhas absolutas, trabalhando duro – e tinham uma a outra o que eu acho que realmente as ajudou. É incrível. Espero ver Perrie em breve e ser a melhor tia que posso ser.

Nunca pensei em me comparar – não sou eu, é todo mundo.

São outras pessoas ao meu redor que tentam me pressionar, não sei se estar em uma dinâmica de grupo pode significar que me acostumei com a comparação e por isso não me afeta tanto.

Todos estão em lugares diferentes em suas vidas e às vezes presume-se que eu deveria sentir, porque sou uma mulher, que estou atrasada e deveria me sentir de uma certa maneira que ainda não estou naquele ponto da minha vida…

Mas estou incrivelmente orgulhosa de onde estou na minha vida e do que conquistei e da minha carreira. Eu tenho um namorado incrível, tenho amigos e família incríveis e sou uma mulher de negócios – por que me sentiria excluída?! Mas é interessante como toda entrevista sou perguntada “Você está se sentindo pressionada?”, E eu fico tipo “Não, querido! Você está?! Quer que eu pergunte se você quer ter um filho ou dois?” Tipo, é uma pergunta bem pessoal, não é? Então, às vezes parece um pouco invasivo. Acho que todo mundo se move em ritmos diferentes e estou feliz com o meu.

Se minha necessaire de beleza estivesse pegando fogo, há três coisas que eu salvaria.

Obviamente, vou dizer a paleta porque coloquei muito trabalho nisso para não deixa-la queimar, então ela tem que vir conosco. Eu me sinto tão orgulhosa de olhar para ela – quando vejo Jade em cima dela e abro e são todas as tonalidades que eu nomeei e são todas as cores que eu gosto – não há nenhuma maneira de eu deixar isso pegar fogo. Então, isso está vindo conosco. Eu diria que talvez apenas um batom nude clássico, eu teria que salvar. Porque eu sinto que se você está sem maquiagem, contanto que você tenha um pouco de batom nudes e nada mais, você está classificada – você sabe o que quero dizer? E finalmente o terceiro produto pode ser uma escova de sobrancelha? O que eu nunca pensei que diria, mas as sobrancelhas estão tão grandes agora, não estão? Elas são uma prioridade. Contanto que elas sejam retocadas e estejam todas no lugar certo, estamos bem.

A Jade do The X Factor teria economizado três produtos de maquiagem muito diferentes.

Um lábio rosa fúcsia, um cílio enorme e, o que mais… sobrancelhas simplesmente não eram uma coisa para mim, então é tão louco para mim… talvez um brilho labial ou algo assim? Mas quero dizer, naquela época, especialmente para nós, meninas, acho que os maquiadores ficavam tão animados com a ideia de uma nova banda de garotas que tudo dava certo. Era apenas jogar qualquer coisa em nossos rostos e esperar pelo melhor naquele momento. Foi uma bagunça! Naquela época as estrelas pop estavam realmente fazendo o máximo – tinha a Katy Perry…era tudo muito colorido, não era? Nicki Minaj…todos esses artistas que estavam fazendo uma maquiagem ousada realmente brilhante e a cor dos olhos era muito diferente dos lábios… tínhamos penas em nossos cílios. Realmente foi aprender de uma vez então nós definitivamente aprendemos a abrandar ao longo dos anos, com certeza.

Daqui a dez anos, gostaria de ainda me apresentar com as meninas.

Estaremos fazendo algo juntas. Terei construído mais do meu império. Talvez mais coisas de beleza e mais outras coisas que eu gosto, como arte e meus negócios em minha cidade natal.

Do jeito que está, a cada ano que envelheço, fico mais confiante em mim mesma, então gostaria de imaginar que daqui a dez anos estarei em um lugar onde literalmente nenhum corpo vai me afetar quando se trata de amor-próprio.

E talvez eu estivesse ajudando a apoiar outra banda de garotas também. Está ficando um pouco solitário aqui. Nós precisamos de mais. Então, sim – estarei ajudando a hastear a bandeira lá, suponho.


Confira as fotos da cantora para campanha em nossa galeria:

 

 

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



27.09.21

Jade Thirlwall falou sobre como suas parceiras de banda, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, estão lidando com a falta de sono desde que viraram mães.

Perrie e Leigh deram as boas vindas aos seus primeiros filhos em agosto com poucos dias de diferença e desde de então tem se dedicado a maternidade além de suas carreiras musicais.

Leigh-Anne teve gêmeos com o jogador do QPR, Andre Gray, enquanto Perrie teve um filho, chamado Axel, com o meio campista do Liverpool, Alex Oxlade-Chamberlain.

E com duas do trio agora em licença maternidade, Jade, 28, brincou com a dupla ‘não sabe que existe sono’. Em uma entrevista ao The Strawberry Alarm Clock do FM104 , o cantor disse:

Elas têm dito que simplesmente não sabem mais como dormir, elas não lembram mais que o sono existe. Acabei de decidir o que vou comprar porque demorei muito para pensar em algo. Você sabe como é – todo mundo compra roupas e as mesmas coisas, tenho certeza de que elas têm tudo que precisam.

Jade revelou que recebeu um conselho doce do hitmaker Ed Sheeran:

‘A última vez que falei com Ed Sheeran, foi depois do Euro quando fomos tomar uma bebida. Ele estava me dizendo que quando ele teve seu filho, todo mundo sempre se esquece da mãe e que eles podem precisar de algo também. Eu estava tipo,’ esse é um conselho muito bom’. Acho que vou dar às meninas algo como um dia de spa interno para que elas recebam um bom agrado. Elas merecem!

A banda celebrou recentemente seu aniversário de dez anos, desde que ganhou o X-Factor em 2011. Seu último hit Love (Sweet Love) foi lançado em 3 de setembro. O videoclipe apresenta as estrelas grávidas vestidas como deusas.

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



27.09.21

The Outsiders é uma mini-série de documentários dividido em quatro partes do YouTube Originals que foca nas experiências de artistas negros sob a questão do racismo. Leigh-Anne Pinnock é uma das celebridades envolvidas e contará suas experiências. A mini-série havia sido confirmada para o dia 23 de abril deste ano. Do diretor e fotógrafo Simon Frederick, um novo documentário sobre histórias não contadas de jovens visionários negros moldando nosso futuro. Em conversas cruas, reais e profundamente pessoais, você ouvirá 41 criadores, músicos, artistas, autores, atletas e mais discutir tópicos como igualdade e mídia social.

Os convidados incluem Mo Gilligan, Phillip Youmans, Munya Chawawa, Alex Scott, Fenn O’Meally, Niko Omilana, Leigh-Anne Pinnock, Elladj Balde, Alicia Garza, Jidenna, Campbell Addy, Eunice Olumide, Ncuti Gatwa, George The Poet, Candice Braithwaite, Kailand Morris, Shaun Ross, Clara Amfo, Amanda Seales, Sophie Duker, Jidenna, Taylor Richardson, Jamal Edwards, MNEK, Chanel Ambrose, Tinashe, Suli Breaks e Julie Adenuga.

Veja o clipe logo abaixo:



23.09.21

A empresa conjunta da Little Mix, Eternal Dance Media Ltd, ostenta uma fortuna impressionante de £6 milhões de libras.

A girlband se tornou mundialmente famosa quando ganhou o X Factor em 2011. Até agora Little Mix não sofreu nenhum imprevisto, apesar da ex-colega de banda, Jesy Nelson, ter anunciado sua saída no ano passado.

Na verdade, a fortuna de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall floresceu mesmo depois que elas foram forçadas a cancelar sua turnê mundial em meio à pandemia no ano passado.

Os documentos apresentados mostram £6.253.703 depositados nas contas comerciais, enquanto há mais £199.134 em dinheiro possuído. Isso significa que o trio possui uma fortuna robusta de £6.452.837 entre elas. De acordo com o Mail Online e Companies House, as contas foram efetuadas até o dia 31 de dezembro de 2020. Jesy se retirou oficialmente da empresa (fundada em 2011) poucos meses depois dela sair do grupo em dezembro de 2020.

Durante o início de suas carreiras sensacionais, Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie criaram a Eternal Dance Media Ltd para obter seus ganhos massivos. E  desde então, tem sido uma série de sucesso lucrativo para as cantoras.

As garotas têm seis álbuns de estúdio em seu currículo, bem como cinco incríveis singles número um que conquistaram nas paradas britânicas.

O quarteto, que agora é um trio, também colaborou com alguns dos maiores nomes da indústria musical, incluindo Nicki Minaj, Jason Derulo, Stormzy e Anne-Marie.

 

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte



20.09.21

Jade Thirlwall descreveu o quão orgulhosa ela está de suas companheiras de banda, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, depois que se tornaram mães pela primeira vez no início do verão.

Perrie, que é parceira do jogador Alex Oxlade-Chamberlain, deu à luz seu filho Axel no dia 22 de agosto, enquanto Leigh-Anne deu as boas – vindas aos gêmeos com seu parceiro Andre Gray poucos dias antes, no dia 16 de agosto. O grupo feminino de sucesso internacional não mostrou sinais de desaceleração durante a gravidez de Perrie e Leigh-Anne.

Nos últimos meses, as meninas fizeram um videoclipe épico de “Confetti“, revelaram suas estátuas de cera no Madame Tussauds, ganharam o prêmio de Melhor Grupo no BRIT Awards, lançaram uma grande colaboração com Anne-Marie e celebraram seu 10º aniversário com um novo grande álbum de coletâneas ‘Between Us‘.

Falando com Jordan Lee na Hits Radio, Jade descreveu como ela está orgulhosa de suas amigas. Ela disse:

“Você pode continuar trabalhando e ser mãe ao mesmo tempo. Acho que isso se destaca. Eu acho que foi realmente estimulante que elas ainda quisessem fazer uma campanha inteira e outras coisas até o momento que elas não pudessem mais, o que é ótimo. Queríamos fazer algo grande para o aniversário de 10 anos também, então parecia a coisa certa a fazer. Agradeça as meninas por filmarem inúmeros videoclipes enquanto estavam grávidas.”

Depois que Jesy Nelson saiu do grupo em dezembro de 2020, Little Mix continuou como um trio, mais recentemente lançando sua nova faixa ‘Love (Sweet Love)’, co-escrita por MNEK.

Jade disse:

“A dinâmica é incrível entre nós três, todo dia damos uma boa risada, embora às vezes seja um trabalho árduo. Tenho certeza de que elas estão aproveitando o tempo de folga agora!”

Em seu hino de amor-próprio ‘Love (Sweet Love)’, Jade continuou:

“Isso meio que me lembra o retrocesso da Little Mix, me deu a vibe de Salute, da melhor maneira. No momento em que estávamos escrevendo aquela música, sabíamos que era grande. Como um grupo feminino, a mensagem é sobre se sentir fortalecida e se amar.”

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



18.09.21

Jade Thirlwall, tem algumas respostas para Noel Gallagher depois que o ex-vocalista do Oasis disse da girlband. No início deste ano, Jade e suas companheiras de banda fizeram história no Brit Awards quando se tornaram o primeiro grupo feminino da história a levar para casa o prêmio de Melhor Grupo Britânico.

A vitória delas foi amplamente elogiada na época, principalmente quando as estrelas deram destaque a um punhado de bandas femininas britânicas que abriram caminho para elas em seu discurso de aceitação, mas uma pessoa que aparentemente não ficou impressionada foi Noel.

Little Mix, com o maior respeito, não está na mesma liga que o Oasis.”

Noel continuou:

É um sintoma do negócio da música. Não ter compositor nessas bandas femininas...”

Bem, Jade já deu sua opinião sobre o assunto durante uma aparição na próxima reinicialização de Never Mind The Buzzcocks. Em um video compartilhado no novo podcast do Radio Times, Jade diz:

[Noel disse] algo sobre que não merecíamos o Brit Award porque somos mulheres e que não escrevemos nossas músicas…bem, nós escrevemos nossa música, mas ele acha que não.”

Ela acrescentou:

Sim, é uma pena mesmo. Porque, você sabe, definitivamente somos o grupo feminino de maior sucesso do país, mas ele nem mesmo é o artista de maior sucesso da própria família.” 

É importante notar que Little Mix tem créditos de escrita em todos os seis de seus álbuns de estúdio, com faixas exclusivas como Wings, Move, Shout Out To My Ex e seu hit mais recente Heartbreak Anthem, todos co-escritas pelo próprio grupo.

A banda que está no topo das paradas, está atualmente em uma grande onda de sucesso depois que Sweet Melody – seu último single com a ex-integrante da banda Jesy Nelson – liderou as paradas no início deste ano, com os singles subsequentes Confetti, Heartbreak Anthem e Kiss My (Uh Oh) todos quebrando o top 10 nos últimos meses.

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



14.09.21

Jade tem apoiado Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards em cada passo desde que anunciaram sua gravidez. Agora que os pacotes de alegria finalmente chegaram, estamos todos ansiosos para ver a cantora com os bebês de suas companheiras de banda!

Na segunda-feira (13), Jade falou com Jimmy Hill sobre suas novas obrigações de tia no The Capital Evening Show, conversando sobre como as coisas mudaram desde os nascimentos, dizendo “tem sido muito fofo“.

A cantora de ‘Love (Sweet Love)’  falou algumas verdades sobre o que suas amigas do grupo têm feito desde o anúncio do nascimento de seus primeiros filhos. Leigh-Anne deu as boas-vindas aos gêmeos com seu noivo, Andre Gray no dia 16 de agosto, com Perrie dando à luz seu primeiro bebê com Alex Oxlade-Chamberlain uma semana depois, no dia 21. As companheiras de banda anunciaram suas incríveis notícias para o mundo com apenas alguns dias de diferença!

Jade disse a Jimmy:

Tem muita coisa acontecendo!

Ela falou sobre como a vida tem sido agitada para as meninas desde que os bebês chegaram:

“Então, elas precisavam de um pouco de tempo. Mas temos enviado mensagens um para a outra todos os dias e elas têm enviado fotos e tudo o mais.”

O novo rosto da Ellesse revelou que as mania dos bebês também tomou conta do chat em grupo! Quando questionada mais sobre o chat das meninas no WhatsApp, a estrela de 28 anos disse:

Leigh na verdade me enviou, tipo, uma foto dos bebês – e eu disse ‘O que é isso ali?’ E ela disse ‘Isso é um cocô! Apenas uma foto muito bonita deles…com um  pouquinho de cocô! […]”

As meninas da Little Mix com certeza estão mantendo a realidade quando se trata de uma nova maternidade!

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



12.09.21

A socióloga e palestrante de Estudos Negros, Dra. Dionne Taylor, se reuniu com Leigh-Anne Pinnock para discutir questões de preconceito dentro da indústria musical e de como a cultura pop está falhando em representar as mulheres negras britânicas. Imagens gravadas das discussões foram publicadas online, complementando o documentário ‘Race, Pop and Power‘ da BBC Three da Leigh-Anne, no qual a cantora embarca em uma jornada pessoal para entender como ela pode usar sua plataforma e privilégio para combater o racismo na sociedade.

Em uma visita ao City Center Campus da Birmingham City University, a Dra. Dionne Taylor e Leigh-Anne discutiram questões de racismo e discriminação enfrentadas por artistas musicais femininos e masculinos, enquanto também discutiam a pesquisa da Dra. Taylor explorando o impacto das representações da cultura popular nas jovens mulheres negras britânicas.

Eu queria usar minha voz para falar sobre o colorismo porque estou muito ciente de como isso é horrível e é apenas algo que precisa ser falado. Queria falar sobre minhas experiências e de como me senti na banda, sendo a única negra da banda e as pessoas me identificando como “a negra” […] Eu realmente queria explorar esse lado por que me sentia tão esquecida, tão perdida e era por causa da minha cor.

Leigh-Anne alcançou a fama em 2011 como parte do Little Mix – o primeiro grupo a ganhar o ‘The X Factor’ da ITV. Mais conhecida pelos sucessos ‘Shout Out To My Ex‘, ‘Black Magic’ e ‘Wings‘, o grupo feminino ganhou três Brit Awards e vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo.

 

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



12.09.21

Jade Thirlwall se tornou o novo rosto da marca esportiva Ellesse, pois ela se tornou uma embaixatriz e está lançando sua própria linha com eles. A estrela da Little Mix, 28, lançou uma coleção Outono/Inverno de 2021 com a marca esportiva que agora pode ser adquirida online. A linha ficou disponível para compra ontem, mas outros itens mais exclusivos estarão disponíveis na ASOS e JD Sports.

Padrões ousados ​​e brilhantes estão na coleção, incluindo um conjunto de calças roxas e peças mais simples monocromáticas. Um dos conjuntos apresenta calças largas estampadas roxas combinadas com um top crop com o logotipo da Ellesse e outro top miniatura de malha de mangas compridas por cima que combinava com o padrão das calças. Falando sobre suas novas coleções esportivas, Jade disse:

Estou muito animada para trabalhar com a Ellesse, há uma grande variedade de produtos que podem ser usados ​​como roupas relaxantes ou para modelar e usar para outras ocasiões. É tudo super confortável também, é minha chance absoluta no momento!

Jade abriu sua conta no Instagram, onde tem oito milhões de seguidores para mostrar como ficava a roupa roxa de sua coleção.

Ela escreve  nas fotos: “Estou muito animada para anunciar que sou o novo rosto de @ellesseuk. Mal posso esperar para vocês verem a coleção completa em breve.

Leigh-Anne Pinnock, postou um comentário de apoio que dizia: “Vou levar tudo, por favor!

A marca responsável pela coleção Ellesse também comentou três emojis de fogo em apoio à estrela.

 

Jade revelou recentemente que ela ficaria em um andar de hotel separado quando a banda começasse a turnê novamente devido aos seus companheiros de banda Perrie e Leigh-Anne terem seus bebês recentemente. Perrie deu as boas-vindas a um menino no mês passado com o namorado Alex Oxlaide-Chamberlain, que ela revelou na semana passada se chamar Axel.

Leigh-Anne também acessou o Instagram apenas um dia depois para anunciar que ela recebeu gêmeos com seu noivo Andre Gray apenas um dia depois, mas ela ainda não revelou seus nomes.

Enquanto era entrevistada por Lorraine Kelly, Jade disse: ”Estou muito animada por ser tia de novo…Embora eu definitivamente estarei em um andar diferente do hotel…

Confira as fotos em nossa galeria:

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte



Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &