visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
09.10.20

ALERTA MIXER!

As meninas do Little Mix foram indicadas aos prêmios de Melhor Grupo, Melhor Artista Pop, Melhor Ato Britânico e Irlandês e Melhor Live Virtual no Europe Music Awards 2020.

Quer votar e ajudar as meninas, mas não sabe como? Aprenda a seguir:

1. Você deve entrar na página do EMA.

2. Votar nas quatro categorias que elas foram indicadas:

3. Por fim, aguarde apenas quatro segundinhos para votar novamente:

Lembrando que o voto é Ilimitado e vai até 2 de Novembro.

Vamos dar esses prêmios à nossas meninas, mixers!



31.10.20

No último sábado (24/10) Little Mix deu inicio a fase de batalhas entre os grupos no Little Mix: The Search. Tendo Chris Ramsey como apresentador e a Jade participando do programa através de uma chamada de vídeo, as meninas começaram a avaliar o desempenho dois seis grupos que elas formaram.

Ao final de cada apresentação as bandas recebem pontuação de cada uma das meninas, que podem pontuar em até 25% os grupos (totalizando 100%), e os dois grupos que obterem a menor nota se apresentam novamente para que a Little Mix escolha quem fica e quem deixa a competição.

A Equipe do Brasil LM trás pra vocês mais um episódio legendado. Confira:

OPÇÃO 1

 

OPÇÃO 2

 

OPÇÃO 3

 



29.10.20

“Nós o escrevemos com uma garrafa de vinho e nos divertimos”, Leigh-Anne Pinnock contou à Apple Music sobre o sexto álbum do Little Mix, Confetti, intitulado como tal pois o maior grupo feminino da Grã-Bretanha queria que o álbum “fosse como uma celebração”.

As canções foram inscritas durante as sessões entre Londres e LA antes do isolamento global de 2020 e incluem hinos de amor próprio (a irresistível “Happiness”), respostas feministas (“Not a Pop Song”, na qual Little Mix protesta brilhantemente contra ser chamado de “prazer culposo”) e música sobre término (a inspirada nos anos 80 e bastante direta “Break Up Song”).

Mas se esses assuntos foram abordados abertamente no LM5, de 2018, aqui, Little Mix – também composta por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Jesy Nelson – se diverte um pouco mais. Isso veio, dizem elas, da confiança de ter seis álbuns e de se sentirem encorajadas a falar – em sua música e além – sobre sexismo, misoginia e as coisas que suportaram como quatro mulheres jovens aos olhos do público.

Mas também foi produto de uma decisão coletiva de se livrar da pressão e apenas ver aonde essas sessões as levariam. “Estávamos em um estado de espírito de ‘ Ok, vamos apenas escrever e ver se conseguimos um álbum, e se não conseguirmos, não conseguimos ”, diz Edwards.

Continue lendo enquanto Little Mix nos guia por cada faixa do Confetti. Ouça as faixas disponíveis agora e pré-adicione o álbum para obter o álbum completo instantaneamente quando for lançado no dia 6 de novembro.

 

Break Up Song:

Perrie Edwards: “Nós escrevemos essa com [cantora, compositora e produtora do Reino Unido] KAMILLE e alguns outros. Tivemos uma sessão de escrita de dois dias, na qual escrevemos cerca de sete músicas, e a maioria delas foi para o álbum. Foi apenas uma boa sessão. Champanhe estava estourando. ‘Break Up Song’ é apenas aquela alegre diversão pop dos anos 80. É muito nostálgica.”

Leigh-Anne Pinnock: “Essa música me lembra um pouco ‘Black Magic’, porém mais legal. É apenas aquele sintetizador dos anos 80 que faz você se sentir bem. Sempre amamos uma ótima introdução para o álbum também. Quando lançamos essa música [em março de 2020], todos precisavam apenas de uma animação e de um pouco de estímulo.”

 

Holiday:

PE: “Nós temos muita inspiração quando passamos por términos e coisas pessoais. E é sempre a coisa mais fácil de escrever. Escrevemos com o coração e sobre como você está se sentindo emocionalmente. Mas para essa, nós pensamos: ‘Por que não escrevemos sobre ser feliz e como um garoto pode fazer você se sentir incrível quando ele é o certo?’ E foi daí em diante.”

 

Sweet Melody:

Jade Thirlwall: “Existem algumas músicas nesse álbum que têm bastante baixo. Para essa, Leigh-Anne e eu, quando estávamos em LA, fizemos algumas sessões com [a cantora e compositora norte-americana] Tayla Parx, que fez ‘7 rings’ com Ariana Grande e alguns enormes sucessos nos EUA. Ela tocou essa para nós, que ela fez com [cantor, compositor e produtor britânico] MNEK, com quem trabalhamos muito, e nós ficamos cantando por dias depois. A música também conta uma história – para mim, é como a irmã mais velha de ‘Touch’.”

LP: “Com aquela batida no refrão, eu pensei,‘ Ok, estou convencida. É isso! É um hino!”

 

Confetti:

PE: “Confetti é sexy. É bem discreta, mas legal. E nos sentimos bem ouvindo. Assim que tínhamos essa música, sabíamos que esse seria o nome do álbum. Era divertido, legal e você poderia fazer muito com ele.”

JT: “Sempre pensamos em ideias de vídeos e inversões de gênero. Sabe quando você vê rappers no clube com garotas dançando? Imagine se isso fosse ao contrário.”

 

Happiness:

PE: “As melodias te levam a algum lugar – meu namorado adora essa por causa delas. O conceito dessa música e a letra são muito legais também. Eu acho que todos podem se identificar com a música. As pessoas, especialmente no mundo em que vivemos agora, são muito dependentes de outras para sua felicidade. Eu sou um pouco assim: minhas emoções são baseadas em como outra pessoa me faz sentir. E eu acho essa música incrível – a mensagem é que você não precisa de ninguém para fazer você se sentir bem. Você deve apenas ser feliz consigo mesmo.”

JT: “Acho que é muito empoderadora. É tipo, ‘Eu estava em busca da felicidade. Achei que fosse com você, mas na verdade é só comigo. ‘É a música anti-co-dependente de 2020!”

 

Not a Pop Song:

LP: “Fizemos essa com Tayla Parx também. Foi sobre o ano péssimo que tivemos. Basicamente, é um pouco jogando as verdades, essa música, não é? Estávamos bebendo um pouco de chá quando a escrevemos. Muitas pessoas no passado disseram que somos marionetes só porque fazemos parte de um grupo pop feminino e que somos um prazer culposo. ‘Nós não fazemos o que o mestre manda (o que o Simon diz)’ é a letra.”

JT: “Há muito para nós. Merecemos credibilidade e respeito.”

Nothing But My Feelings: 

JT: “Nós escrevemos essa música em LA. Acho que é bastante empoderador para as mulheres escreverem sobre receber uma ligação para sexo casual e ficar tipo, ‘Quer saber? Às vezes, só quero fazer sexo. E eu vou te ligar e te avisar quando você puder vir. Não estou vestindo nada. “Tentamos tornar o refrão uma espécie de cantiga infantil, para ser bastante inocente. Mas quando você ouve a letra, é um pouco obscena. Para mim, o grande refrão é como duas pessoas tendo um caso de uma noite, e então o coro gospel é tipo, ‘Sim, muito bem!’ Essa parte será boa na turnê também.”

 

Gloves Up:

PE: “Essa foi feita com [a compositora] Maegan Cottone, com quem escrevemos ‘Salute’, assim como outras canções. Nós absolutamente amamos a Meg. Eu sinto que ela nos entende tão bem. É uma música bem hino, e o refrão é bastante no estilo Ciara. Nós apenas nos divertimos com essa.”

LP: “Gloves Up’ leva-me um pouco de volta ao passado do Little Mix, mas não me importo com isso. Eu sinto que essa será uma das favoritas dos fãs. Quando escrevemos esta música, tínhamos em mente que talvez fosse a música de abertura da turnê.”

 

A Mess (Happy 4 U):

LP: “A letra dessa música, para mim, é meio que no estilo da Robyn. É triste – é sobre ver seu ex com outra pessoa. E é tipo, ‘Olha, se você está feliz, estou feliz’. Mesmo que você não esteja. Soa muito fofa e feliz, mas na verdade é muito triste. Você está realmente morrendo. Amamos uma música feliz e triste.”

 

My Love Won’t Let You Down:

PE: “Acho que, para mim, o que me emociona tanto quando ouço essa música é o espaço nela. Não é como uma balada fluida e típica. Há tanto espaço e o piano simplesmente desaparece – isso realmente me pega todas as vezes. E é como se estivéssemos cantando umas para as outras. Você pode interpretar de muitas maneiras diferentes, mas é bom pensar que estamos cantando umas para as outras, como se estivéssemos nos apoiando”.

 

Rendezvous:

JT: “Essa música é bem dark, sexy e grave, o que não fazemos com frequência. Todas estão meio que lá embaixo nessa. É exatamente sobre se apropriar da sua sexualidade. Tipo, ‘Como você acha de um rendezvous’? (palavra francesa para encontros escondidos de amantes)”
LP: “É bastante simples também. Eu sinto que estamos acostumadas a colocar todos os acessórios e complementos nas músicas, então foi muito bom segurar um pouco e fazer algo realmente descolado e sensual.”

 

If You Want My Love:

JT: “O significado de‘ If You Want My Love ’é tipo, estou de saco cheio das suas merdas. Se você quer meu amor, trabalhe por ele. Se esforce. Somos garotas muito ocupadas, entende? Temos muito sucesso! E você está colocando um esforço meia-boca. Apenas trabalhe por isso.”

 

Breathe:

LP: “É bacana ser vulnerável de vez em quando. Essa música me lembra ‘No Air’ [de Jordin Sparks feat. Chris Brown]. Tem essa vibração. Esse é provavelmente o mais próximo do R&B que sinto que chegamos com a nossa música, e sinto que precisávamos de um aspecto R&B. A letra é ‘Eu não consigo respirar quando você não está comigo’. Você se sente assim depois de um término às vezes. Mesmo que não seja verdade – você pode sobreviver sem ele. Mas essa é a sensação que você tem na hora.”

 

Tradução e adaptação: Equipe BRLM



29.10.20

Faltam apenas 9 dias para o lançamento do sexto álbum de estúdio da Little Mix, o Confetti, e as garotas divulgaram ontem (28), nas redes sociais do grupo a tracklist oficial.

O novo álbum de maior girlband do mundo contará com 13 músicas, sendo que 8 faixas ainda não foram divulgadas. Também não teremos nenhum feat por enquanto, mas já foi explicado por elas que haverá relançamento das músicas com parcerias. Confira abaixo:

1. Break Up Song
2. Holiday
3. Sweet Melody
4. Confetti
5. Happiness
6. Not A Pop Song
7. Nothing But My Feelings
8. Gloves Up
9. A Mess (Happy For You)
10. My Love Won’t Let You Down
11.Rendezvous
12. If You Want My Love
13. Breathe



24.10.20

Não existe um fã sequer que já tenha superado o clipe de Sweet Melody, mas para Little Mix não é suficiente e um dia após o lançamento oficial no YouTube, já temos a primeira performance do novo single.

Jesy, Leigh e Perrie abriram seu o programa de talentos, The Search com a apresentação do terceiro single do álbum Confetti, onde entregaram muita coreografia, vocais impecáveis e um cenário com muitos efeitos especiais.

Jade está em isolamento por ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para COVID, por isso não participou da performance. Leigh e Perrie se encarregaram de seu solo, e mesmo sem sua essencial presença, as 3 brilharam muito no palco na BBC.

Assista abaixo a apresentação:



24.10.20

Em contagem regressiva para o lançamento do álbum Confetti, Little Mix lança seu mais novo single, intitulado como Sweet Melody, acompanhado de um videoclipe com grande produção, além de muita coreografia e figurinos extremamente sensuais e bonitos, ao nível Little Mix.

Sweet Melody tem como um de seus produtores MNEK, que vem trabalhando com as integrantes por longos anos. A música fala sobre um integrante de uma banda que passou pela vida de uma delas e que escrevia músicas nada interessantes, mas com doces melodias… para a Jade, talvez? Temos aqui nosso Shout Out To My Ex 2.0?

O videoclipe de Sweet Melody se passa em um galpão, onde cada integrante possui cenas solo, porém o ponto alto é quando as quatros se reúnem com seus dançarinos durante o refrão para a impactante coreografia, que com certeza já é uma das melhores do grupo.

Em suas primeiras 24 horas a música já se encontra com 5 milhões de views no YouTube e conquistou 1 milhão de reproduções do Spotify. Sweet Melody com certeza foi muito bem recebida pelo público, os números não negam.

Não deixe de assistir, dar seu like e compartilhar.

Assista abaixo o mais novo clipe do grupo:



23.10.20

A cantora da Little Mix, Jade Thirlwall, vai perder o primeiro show ao vivo do Little Mix: The Search que acontece neste fim de semana, já que ela está se isolando. A produção do programa comunicou através das redes sociais.

Jade e suas companheiras de banda Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson estariam ao vivo no estúdio no sábado (24 de outubro) para continuar sua competição de talentos.

Mas o programa divulgou um comunicado por meio de sua conta oficial no Twitter revelando que Jade estará participando por meio de uma chamada de vídeo esta semana, pois ela está em auto-isolamento devido à pandemia de COVID-19.

Jade tem que se isolar esta semana e, portanto, desempenhará seu papel como Mentora no Little Mix The Search de casa. Para o show deste sábado, Jade participará por meio de uma chamada de vídeo, e continuará a ser mentora ao lado de Jesy, Leigh-Anne e Perrie.”

O motivo do auto-isolamento de Jade não foi confirmado, mas as pessoas que entram em contato com alguém que recentemente testou positivo para o vírus geralmente precisam isolar em casa por 14 dias como precaução.

Os fãs enviaram mensagens de apoio a Jade, que até agora não falou sobre estar isolada.

The Search viu o grupo feminino de enorme sucesso, que comemora uma década juntos no próximo ano após vencer o The X Factor em 2011, reunir seis bandas em seis estilos diferentes – rap e R&B, boyband, vocal e instrumentos, vocal feminino, grupo misto e grupo feminino de dança.

Estamos agora entrando na fase dos shows ao vivo, e veremos os seis grupos batalharem para serem coroados as vencedoros e garantir a chance de se juntar à Little Mix em sua turnê “Confetti” em 2021.

Os shows ao vivo deveriam começar no último sábado (17 de outubro), mas isso foi adiado depois que os membros da equipe de produção do show testaram positivo para COVID-19 .

Podemos confirmar que um pequeno número de pessoas na produção de Little Mix The Search testaram positivo para coronavírus e agora estão se isolando de acordo com as últimas diretrizes do governo.

Disse o programa em um comunicado.

Devido ao formato do programa, decidimos adiar o programa de sábado. Existem protocolos rigorosos para gerenciar o COVID-19, pois a segurança de todos os envolvidos na produção é fundamental.

As meninas também revelaram recentemente que seu sexto álbum de estúdio, Confetti , será lançado no dia 6 de novembro .

“Little Mix: The Search” continua neste sábado (24 de outubro) na BBC One.

Fonte: Digital SPY | Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM



23.10.20

Little Mix anunciou que seu novo álbum será lançado no dia 6 de novembro, e como forma de impulsionar a sua divulgação, as meninas anunciaram o lançamento do terceiro single “Sweet Melody” (que é a faixa 3 do álbum “Confetti”) para essa sexta-feira, 23/10/2020.

Não deixem de comprar a música no iTunes e fazer stream nas plataformas oficiais! 

“Sweet Melody” tem como compositores:

Tayla Parx, Mnek, Brian Garcia, Morten Ristorp, Robin Oliver Frid. 

Letra

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

In a whole ‘nother life, there was this boy that I knew
He made me feel like a woman
We were young and silly fools
Anyway, he was in a band
Wrote love songs about me
I wasn’t crazy ’bout the words, but the melodies were sweet
Went something like

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

Every time we go dancing, I see his straying eyes
Gave him too many chances, push my gears too many times
And when he start acting numb, then I’ll be on my way to leave
But I stopped in the tracks when I heard this melody
And it went like

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

He used to sing me sweet melodies
He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong
The song couldn’t go on and on and on
He used to sing me sweet melodies
He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong
The song couldn’t go on and on and on

He would lie, he would cheat, over syncopated beats
I was just his tiny dancer, he had control of my feet Yes, when he came along, that’s when I lost the groove
There was no song in the world
To sing along or make me move
Sounded something like

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo (it was)
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

He used to sing me sweet melodies

He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong
The song couldn’t go on and on and on (couldn’t go on, no)
He used to sing me sweet melodies (sweet melodies)
He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong
The song couldn’t go on and on and on

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo,
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

On and on
On and on
He used to sing me sweet melodies
He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong (me wrong)
The song couldn’t go on and on and on (on and on, and on, yeah)

He used to sing me sweet melodies (melodies)
He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong
The song couldn’t go on and on and on
He used to sing me sweet melodies
He played me, made me believe it was real love
Sing me sweet melodies
But the day he did me wrong
The song couldn’t go on and on and on, no

 

Tradução:

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

Em uma outra vida, havia esse garoto que eu conhecia
Ele me fez sentir como uma mulher
Éramos jovens e tolos
Enfim, ele estava em uma banda
Escreveu músicas de amor sobre mim
Eu não estava louca pela letra, mas a melodia era doce
Era algo tipo

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

Toda vez que vamos dançar, vejo seus olhos perdidos
Dei muitas chances a ele, empurrei minhas engrenagens muitas vezes
E quando ele começar a agir como idiota, então estarei a caminho de ir embora
Mas parei no meio do caminho quando ouvi essa melodia
E era tipo

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

Ele costumava cantar melodias doces pra mim
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal
A música não podia continuar e continuar
Ele costumava cantar
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal
A música não podia continuar e continuar

Ele mentia, ele traía, em batidas sincopadas
Eu era apenas sua pequena dançarina, ele tinha o controle dos meu pés
Sim, quando ele apareceu foi quando eu perdi o ritmo
Não havia nenhuma música no mundo
Para cantar junto ou me mover
Soava tipo

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo (foi)
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

Ele costumava cantar melodias doces pra mim
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal
A música não podia continuar e continuar (não podia continuar, não)
Ele costumava cantar melodias doces pra mim
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal
A música não podia continuar e continuar

Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-roo-doo-roo,
Doo-doo, doo-doo-doo-doo
Doo-roo-doo-doo, doo-doo-doo-doo

Continuar e continuar
Continuar e continuar
Ele costumava cantar melodias doces pra mim
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal (me tratou mal)
A música não podia continuar e continuar (continuar e continuar, yeah)

Ele costumava cantar melodias doces pra mim
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal
A música não podia continuar e continuar
Ele costumava cantar melodias doces pra mim
Ele me enganou, me fez acreditar que era amor verdadeiro
Cantar melodias doces pra mim
Mas no dia em que ele me tratou mal
A música não podia continuar e continuar, não

Tradução e adaptação: Equipe BrasilLM



20.10.20

Não há como parar as meninas da Little Mix, Jade , Jesy, Perrie e Leigh-Anne no momento! Depois de encantar os fãs com duas faixas gratuitas no início deste mês, a banda feminina anunciou seu novo single, ‘Sweet Melody’.

Levando para o social, as garotas lançaram um pequeno teaser da nova faixa, com fotos em close de seus lábios brilhantes, enquanto Jade sussurra a letra:

“Doo-doo, doo-roo-doo-doo / Doo-roo-doo -doo, doo-roo-doo. “

A banda, que recentemente anunciou uma nova turnê para 2021 , também revelou que a nova faixa será lançada na sexta-feira, 23 de outubro, deixando seus fãs MUITO animados.

Um fã comentou:

‘NÃO ESTAMOS PRONTOS PARA ISSO’

Outro adicionou:

‘Little Mix disse: não se preocupe, vamos salvar o 2020 x’.

Outro então escreveu:

‘Sinto muito por suas costas, deve doer carregar a indústria da música’. 

‘Sweet Melody’ será o terceiro single retirado do muito aguardado sexto álbum de estúdio da Little Mix, ‘Confetti ‘, que deve ser lançado na sexta-feira, 6 de novembro!

Fonte: Kiss FM | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM



20.10.20

ISTO. NÃO. É. UM. TESTE.

Sim, você leu certo: Little Mix irá performar e serão apresentadoras no 2020 MTV EMA!

Como se a notícia não pudesse ficar melhor, elas farão uma apresentação para nós do NOVO SINGLE no show deste ano!

Prepare-se para ouvir uma nova música do ‘Confetti’, seu próximo álbum de estúdio!

Claramente, Little Mix estão tão animadas quanto nós! Aqui está o que elas têm a dizer sobre apresentar e se apresentarem na premiação de 2020:

“Que honra! Apresentar os MTV EMA’s é um sonho, é um evento tão especial. Sempre amamos assistir as apresentações espetaculares e ver em quem todos votaram. Este ano também apresentaremos nosso novo single ‘Sweet Melody’, nossa segunda apresentação no EMA.”

Little Mix também é um dos artistas mais indicados no show deste ano. O grupo feminino conseguiu quatro indicações ao MTV EMA de 2020: Melhor Pop, Melhor Grupo, Melhor Live Virtual por “UNCancelled” e “Best UK & Ireland Act” (que levaram para casa em 2018 e 2019! Será esta a sua terceira vitória local seguidas?!).

Mixers, saibam como votar clicando AQUI.

Agora, vamos relembar mais uma vez o MTV EMA 2018! Little Mix nos surpreendeu com uma performance incrivelmente feroz de “Woman Like Me” ao lado da lenda do hip-hop Nicki Minaj. Faça um favor a si mesmo e reviva sua coreografia icônica AQUI.

FONTE: MTV EMA | TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: EQUIPE BRASILLM



17.10.20

No último domingo (11) foi ao ar o último dia das audições do Little Mix: The Search em que as meninas formaram o último grupo da competição, o Rap/R&B. Nos próximos episódios veremos a batalha entre eles e apresentações da Little Mix com músicas do seu novo álbum.

PS: O Little Mix: The Search não irá ao ar neste final de semana (17 e 18) pois algumas pessoas da equipe testaram positivo para o novo corona vírus. Felizmente as meninas testaram negativo para o covid. O The Search só volta no dia 24 com o ínicio das batalhas entre os grupos.

A Equipe do Brasil LM trás pra vocês mais um episódio legendado. Confira:

OPÇÃO 1

OPÇÃO 2 

OPÇÃO 3


 



Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &